domingo, 14 de março de 2010

Sinto

Sinto a roda. Sinto o riso. Sinto a leveza.
Escondo-me na esquina. Acendo, travo, travo, travo. Passo a outro. Sinto. Espero. Já chegou outra vez. Travo, travo, travo. Passo. Ando, saio da esquina. Passo por aí. Sinto. Sonho. Sinto. Move-se o mundo. Rio, choro. Fujo. Continuo. Ainda sonho. Ainda sinto. Ainda sonho. Foge-se a chama. Pára o mundo. Não sinto. Não sonho. Não sinto. Quero outro. Estou sozinho. Vêm ter comigo. Talvez. Vêm ter comigo. Já não dá. Quero outro. Mas eu não. Merda. Adeus.
Não sinto. Não estou a rir. Sou pesado.

1 comentário:

  1. Another one to ease the pain...
    Another one to dry the rain...
    Another one or i'll go insane.

    And another, because there is nothing left to blame...

    And another........

    ResponderEliminar