domingo, 7 de março de 2010

"Já Sei Prostituir"

Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta apanhar
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu vendo a ninguém
Eu vendo a todo mundo
Se todo mundo pagar bem
Eu dou a ninguém
Eu dou a todo mundo
E todo mundo come eu também

Já sei namorar
Já sei chupar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tenho juíz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu vendo de ninguém
Eu vendo a todo mundo
Se todo mundo pagar bem
Eu dou a ninguém
Eu dou a todo mundo
E todo mundo come eu também

Tô te fo..endo
Como ninguém
Tô te fo..endo
Como Deus quiser
Tô te fo..endo
Como eu te quero
Tô te fo..endo
Como se quer


No cuuuuuu uuuuuu uuuuuuu
 Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2010 às 16:42
Por Rúben Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário