quarta-feira, 10 de março de 2010

Estou à espera…

Estou à espera…sentado as músicas no computador vão passando umas fazem me cantar atrapalhadamente o refrão outras fazem passar automaticamente para a seguinte, nesse momento não é isso que quero ouvir.
De que espero? De uma aparição quase como se fosse uma divindade, ou de algo natural que eu sei que aparecerá  mais tarde ou mais cedo?
Nem eu sei como posso denominar aquilo pelo que espero, poderá ser uma coisa boa ou uma coisa má, mas terei que esperar para ver…
Desesperar não será solução, pois só me fará ansiar mais o momento do encontro, mas será  que esse encontro irá acontecer?
Até agora ainda não me encontrei com nada, e entretanto parece que a minha lista de músicas chegou ao fim, pois bem parece que vou ter que começar a fazer as músicas tocarem, pois eu não saio daqui até ter o meu encontro com o destino.

By: Lariato

Sem comentários:

Enviar um comentário