segunda-feira, 8 de março de 2010

Alma-gémea, será que existem?


Sinceramente somos tantos na Terra que é possível que haja alguma miúda (sim sou um miúdo quero que seja uma miúda, como é obvio se fosse uma rapariga ia adorar conhecer o meu príncipe encantado) que se encaixe em mim…sim a meu ver cada um de nós é uma peça de um puzzle gigante (Universo) onde todos nós temos um encaixe e só uma pessoa possua um encaixe igual (se bem que acredito que haja mais do que uma alma-gémea) essa ou essas pessoas podem existir, mas será que a vamos encontrar?
50% de hipóteses ou sim ou não, mas será por isso que mesmo sabendo que uma rapariga não é a minha alma gémea não me poderei apaixonar pelo seu sorriso doce, olhar terno, ajeitar do cabelo envergonhado para trás da orelha, voz carinhosa e tentar ser feliz?
Mas será que serei feliz ou esta tentativa de reescrever o destino só me irá trazer infelicidade?
Não sei acho que um dia vou ter que experimentar…

By Lariato

Sem comentários:

Enviar um comentário