domingo, 4 de abril de 2010

St.Anger


Hoje sou o dono da raiva, tão irritado e tão fodido que estou que nem Deus nem o Diabo se atreveriam a meter-se à minha frente, deve ser por isso que hoje me sinto mais sozinho que nunca.
Nem Deus, nem o Diabo (tanto um como outro acredito quem andem sempre comigo, um em cada ombro) parecem hoje estar na minha companhia, hoje sinto-me com a força de um titã, no entanto, sei que essa força só provem da puta da raiva que sinto.
Raiva essa que parece ter-me acertado com toda a sua força, quase como uma força divina que se acercou e entrou dentro de mim, parecendo quer ficar durante muito tempo.
Durante o tempo que a raiva estiver dentro de mim irei andar sozinho, pois ninguém me vai conseguir acompanhar na minha luta desenfreada para que a puta saia dentro de mim, só sei que quando a puta sair eu continuarei sozinho, mas ai já terei Deus e o Diabo nos meus ombros para ora um ora outro me darem as indicações de como irei passar as armadilhas dos trilhos da minha vida, pois eu sei que sozinho ou acompanhado eu irei bater no meu destino com tanta força que ele desejará ter sido o destino de outra pessoa e não o meu!

By: Lariato

Sem comentários:

Enviar um comentário