domingo, 22 de maio de 2011

Irmão

Somos irmãos, eu e tu, nascemos da mesma terra e do mesmo ventre. Somos veli. Retornados a um ponto de coincidência, de deslocamento temporal. Tornamo-nos diferentes, servimos diferente, resignamos diferentemente. Somos como a sombra e o sol, aquele meio que se torna indistinguível. Podemos ser azuis ou laranjas, mas um todo somos um cristal. Somos bror. E assim se torna na altura de nos libertámos, algemas criadas por mim e por ti, meu anaia. E se assim for, seremos, meu anh em, invenciveis meu broer, inabaláveis meu brat, uma força sem precedentes, um cosmos total. Mas para tal teremos que nos considerar como saudara, tal como fomos, somos e seremos. 


Amo-te meu irmão
Rwyf wrth fy modd i chi brawd
tave myliu brolis
Mwen renmen ou, frè
Te iubesc fratele
I love you ndugu
Ma armastan sind vend
Te amo hermano
I love you my brother

Sem comentários:

Enviar um comentário